sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Tem mas acabou

Nada fez mais barulho na internet ultimamente do que o enfim lançamento da Duff, a tal cerveja do Homer aqui em São Paulo. Mil releases anunciavam a festa de lançamento na quinta-feira passada e a distribuição em primeiramente 30 pontos de venda em São Paulo. O preço: R$10.

Na quinta-feira liguei no Empório Alto dos Pinheiros, um dos locais favoritos para degustações, que estava na lista dos locais que teriam a tal e a atenciosa Zenilde claramente não sabia do que se tratava quando disse que receberiam e que o lote era grande. Eu, tranquila, avisei os amigos e fomos todos, equipe completa, provar tal lançamento.

#fail

Tem mas acabou. Na sexta-feira mesmo, rolou fila. E isso não só no Empório. Na segunda-feira, fui ao Johnny Peppers. Em vão. E assim em muitos outros lugares, que receberam e a demanda não atendeu à imensa procura.

E cá estou eu, esperando que, por coincidência, sem mais expectativas, encontre com a tal cerveja do macho, para poder dar as minhas considerações.

Considerações esta que já adianto: tenho a impressão que a Duff deve ser muito parecida com a Budweiser. Não sei porque mas tenho este feeling... inclusive um amigo que a provou concordou comigo, mas enfim... maiores conclusões só depois de provar, nada mais justo.

E para quem provou: Cheers!

Nenhum comentário:

Postar um comentário