domingo, 13 de fevereiro de 2011

Entre amigas

No tempo em que eu bebia, fumava e f@*&#!
O dinheiro rendia.

Agora não bebo, não fumo e não F@*@!
Me F@*@ toda.

Vou voltar a beber, a fumar e a F@*§♫!
Vocês vão ver.

Levante o copo. Veja embaixo a imagem do homem amado!
SAI DANADO! SAI DANADO!

Arriba, abajo, al centro, adentro!

E assim começa mais uma noite entre mulheres e cervejas.

Na última sexta feira fomos ao Coconut. Comemorar o lançamento do nosso blog e claro, tomar cerveja entre amigas.

Nada melhor para se fazer em um começo de noite de verão no último dia útil da semana. E não, não buscamos cervejas exóticas ou diferentes.

Não fomos ali a trabalho, na nossa jornada em busca da cerveja perfeita. Estávamos apenas relaxando de uma semana de muita correria e calor. Comemorando conquistas, contando novidades e compartilhando expectativas.

Nessas horas a grande preocupação são com as histórias, risadas e com o ambiente, que deve ser o mais agradável e acolhedor possível. Para conseguir esse ambiente acolhedor só estando na presença de velhas conhecidas, e por isso optamos pela Bohemia pilsen. Assim mantivemos o respeito à arte cervejeira sem sair de nossa zona de conforto. Afinal foi ela em um dia remoto, a primeira a me mostrar que há diferenças entre as cervejas e me abriu os olhos para esta arte.

Aliás o site da Bohemia é bem legal e pode-se aprender mais sobre cervejas, principalmente sobre a própria, na companhia do mestre cervejeiro.

A Bohemia foi criada em 1853, é produzida com malte importado e lúpulo de Saaz, da República Tcheca, ela é clara, leve e muito refrescante e possui aroma levemente frutado.


Nós estávamos lá, curtindo a noite, fazendo muitos brindes e nos divertindo horrores, quando de repente a nossa ilustre anfitriã, Lilian Gonçalves, dona não só do Coconut, mas de outros 4 bares na mesma rua, veio até nossa mesa para verificar se estávamos satisfeitas com o atendimento e ambiente.

Lilian Gonçalves
A presença dela causou um verdadeiro frisson à mesa, com direito a muitos flashes e elogios. Claro que não podia perder a oportunidade de contar a ela sobre nosso blog, notícia que foi recebida com toda sua natural simpatia e mais do que isso, ela abraçou a idéia a ponto de nos informar que ali acontece o Clube da Cerveja (evento em torno obviamente da nossa amada bebida) e que ela nos chamará para participar do próximo.

Preciso falar que ficamos histéricas?
Quase nada, só a ponto de nos tornarmos o centro das atenções do lugar. Vamos combinar que felicidade não é algo a se esconder, não é mesmo?

Isso é o que se espera de uma sexta-feira a noite. Juntar amigas ao redor de muita cerveja, com histórias para contar e motivos para comemorar e arrumarmos mais histórias e mais motivos para comemorar, e principalmente, deixar o bar cheias de expectativas.

Afinal são as expectativas que movem o mundo no universo feminino.

2 comentários:

  1. Ótimo post, Rê!
    O melhor de tudo é ter acompanhado, de perto, e também ter conhecido, de vez e de fato, a Lilian!

    Mas hey! Vc nem falou das rodadas de escravo de jó! hauhauah :P

    Beijinhos, Shey

    ResponderExcluir
  2. Onde fica? podemos participar dos encontros?, alguém dirigi depois???...hic...hic...hic

    ResponderExcluir